segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Desinsetização é segura?

É extremamente seguro realizar desinsetização com profissionais qualificados de dedetizadoras. Contudo, é sempre bom fazer uma pesquisa antes de contratar o serviço de desinsetização. Fique sempre atento.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Desinsetizar

Desinsetizar é o ato de realizar a desinsetização ou dedetização de insetos, como é mais conhecida. Para executar a desinsetização é necessário a contratação de uma dedetizadora.



Supletivo Distancia

Uma dica que vimos também é o site do Supletivo à Distância muito bom!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Empresas de dedetização de insetos

Ao contratar uma empresa de dedetização de insetos (dedetizadora) é preciso ficar muito atento à experiência dos profissionais em pragas urbanas, à qualidade dos produtos utilizados, à metodologia utilizada pela dedetizadora. É aconselhável pedir referências e solicitar certificados. Fique sempre atento.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Dedetização de insetos em hospitais

A dedetização de insetos em hospitais é imprescíndivel, pois um simples formiga pode ser uma potencial transmissora de doenças, por poder ter passado locais contaminados.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Desinsetização de mosquitos

Os mosquitos, além de incômodos, são transmissores de doenças, por isso é importante realizar a desinsetização em caso de infestações de mosquitos.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Desinsetização em restaurantes

Restaurantes são ambientes que exigem muita higiene e frequente dedetização de insetos, por atrair muitas pragas urbanas, devido à quantidade de alimentos e locais que podem ser utilizados como abrigo pelos insetos. Por isso, é imprescindível e, até mesmo, realizar a desinsetização constante.



quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dedetização de insetos em comércios

Nos comércios, os insetos além de trazerem riscos à saúde também pausam mau impressão aos clientes, que relacionam a infestação de insetos com a falta de higiene. Diante disso, é necessário realizar a desinsetização para controle das pragas urbanas nos comércio. 

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011